sábado, 19 de junho de 2010

Quem dança seus males espanta

Quem canta seus males espanta... E quem dança também!

Alguns começam cedo e cheios de estilo.

Aproveitem o fim-de-semana e espantem os males...

Este bebê é simplesmente tuuuuudo de bom!


Tecnologia chega à carteira de identidade no Brasil


Segundo informações do Instituti Nacional de Identificação, a partir de novembro devem estar sendo emitida a nova carteira de identidade, com chip, semelhante a um cartão de crédito.

Ela terá o nome de Registro de Identidade Civil (RIC) e substituirá o atual Registro Geral (RG), o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o título de eleitor. Todos estes documentos passarão a ser um só.

Dizem até que ela poderá funcionar como cartão bancári0, permitindo saques e compras.

Li hoje, na Época...

Toy Story 3 resgata brinquedos do fundo do baú dos anos 80


Animação 'Toy story 3' chega aos cinemas e reacende nostalgia da infância.
Falcon, Lu Patinadora, Pogobol e Lango-Lango; lembre favoritos da época.

"A chegada da animação "Toy story 3" nos cinemas de todo o mundo neste final de semana traz com ela um clima de nostalgia pela infância perdida. Ambientada 15 anos depois do primeiro filme do estúdio Pixar, a história é contada do ponto de vista dos brinquedos de Andy, que no começo da série era um menino e agora virou gente grande e está prestes a deixar para trás seus velhos companheirinhos de quarto para ir fazer faculdade em outra cidade.

Sr. Cabeça de Batata, Mola Maluca, Tela Mágica, aquele telefone de plástico com rodinhas e olhinhos que você era muito pequeno para lembrar o nome... o baú de divertimentos que a mãe de Andy ameaça mandar para a creche inclui muitos brinquedos que certamente fizeram parte da infância de muitas gerações. Pensando nisso, os jornalistas do G1 elaboraram uma lista com os seus próprios brinquedos inesquecíveis da infância, em especial, os dos anos 80." (...)

Clique aqui para ler a reportagem completa, ver o vídeo e as imagens, no site do G1 (19/06/2010).

Faculdade da Terceira Idade promove Qualidade de Vida


Quem não quer ficar idoso produzindo, tendo autonomia, fazendo amigos...?

Acho que este é o sonho de todo mundo.

Hoje em dia, as faculdades da terceira idade são ótimos espaços para quem quer isto.

Uma reportagem bastante interessante, do G1, apresenta o que são as faculdades da terceira idade e como os próprios alunos avaliam esta experiência de vida.

Reportagem animadora!

Para quem mora no Rio, sugiro conhecer a UnATI da UERJ. Clique no link para saber a riqueza de atividades que acontecem por lá.