sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Carnaval! E a União da Ilha está de volta!

Cada um curte o Carnaval do seu jeito: em casa, viajando, em escolas de samba, em blocos, descansando... enfim, do jeito que quiser.

Acho este um dos feriados mais agradáveis do ano por isso: é alegre e democrático.

Gosto de não viajar nesta época, mas de curtir do jeito que achar conveniente a cada nascer do sol, participando ou não das festas.

Mas gosto deste clima de felicidade. E neste ano tenho um motivo especial: minha escola do coração voltou ao grupo especial. Tenho respeito por todas, mas confesso que, sem ela, o desfile do RJ não tinha a mesma graça para mim.

E deixo aqui minha homenagem à União da Ilha do Governador: a escola-simpatia que vinha há anos fazendo falta neste grupo!

Neste vídeo do samba oficial fiquei super emocionada com a batida do final... e imaginei como será lá na avenida, ao vivo e à cores. Loucura!

Bom carnaval a todos.

E tomara que a União tenha vindo pra ficar!



PS - Para divertir, o iPod aqui do lado está com marchinhas de carnaval nestes dias.

Nenhum comentário: